Ano Novo, Metas Cumpridas

Quais promessas de ano novo você já começou realizar? Uma, duas ou nenhuma?

Já estamos no segundo mês do ano e tem muita gente que não conseguiu tirar do papel ou melhor, que ainda nem passou para o papel as metas desse ano. Se você prometeu mudanças para 2016, mude. Uma hora ou outra você terá que começar agir e sair da sua zona de conforto: trocar de emprego, emagrecer, economizar, não cometer erros do ano anterior... Pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é, com organização e empenho esse ano poderá ser grande para você.

Entretanto, para isso acontecer, mudanças no comportamento devem ocorrer: Adquirir os conhecimentos e adotar as atitudes que nos faltam para realizar nossos sonhos. Muitas pessoas definem metas que desejam cumprir e objetivos que desejam alcançar no novo ano, mas quantas pessoas você conhece que realmente chegam ao fim do ano satisfeitas com os resultados alcançados?

Não basta querer, é preciso agir para conquistar um ano novo de resultados. Comece abandonando as atitudes que te afastam da realização de seus objetivos: Manter as atitudes necessárias para alcançar os objetivos pelo tempo necessário para que possam surtir efeitos e trazer resultados.

c559c1700d3b63bf1cdd5068367bd9c0

Fazer mudanças nunca é fácil, mas com esforço e dedicação todas as suas metas serão riscadas do papel e assim darão espaço para outras oportunidades. Arrisque-se!

Quem irá entrar de cabeça na Mudança conosco?

Por Micaeli Alves

Comments are closed.